Gestão QMS
POLÍTICA DE GESTÃO DO SISTEMA INTEGRADO: QUALIDADE, MEIO AMBIENTE E SAÚDE E SEGURANÇA
Oferecer combustíveis ao mercado brasileiro, prevenindo riscos à saúde, à poluição, e a segurança, focados na melhoria contínua dos processos e na satisfação de nossos clientes.
PREMISSAS
- • Atuar com profissionalismo, ética e integridade;
- • Atender aos requisitos legais, normas e outros adicionais assumidos pela RUDIPEL;
- • Atuar na prevenção da poluição, incêndio, contaminação do solo e doenças ou lesões na execução de nossas atividades, pertinente às partes interessadas.
Nos dias atuais, diante do crescente processo de globalização das economias, a busca por padrões internacionais de qualidade passou a ser uma exigência permanente das organizações como meio de ampliar a sua competitividade.
A RUDIPEL, preocupada em obter e sustentar vantagem continua aos seus clientes buscou agregar mais valor ao seu negócio e maior participação no mercado. Atendendo a essa postura responsável, no ano de 2010 certificou suas unidades com sistema de gestão da Qualidade ISO 9001:2008, Meio Ambiente ISO 14001:2004 e Saúde e Segurança Ocupacional ISO 45001, que atualmente é um dos padrões mais almejados pelas organizações, pois garante ao cliente a qualidade dos produtos e serviços oferecidos por elas, favorece a proteção ao meio ambiente e ao gerenciamento dos perigos e riscos relacionados a segurança e saúde dos colaboradores. Desta forma a RUDIPEL é uma prova concreta para seus clientes da garantia e confiabilidade na qualidade de seus produtos e serviços, sempre focados nas boas práticas de responsabilidade social.
Qualidade Certificada
Este selo atesta três grandes conquistas da RUDIPEL: Certificação ISO 9.001, ISO 14.001 e ISO 45001.
É o compromisso e respeito que a empresa mantém pelo cliente, meio ambiente e colaboradores.
Benefícios para o cliente em contratar uma empresa de combustíveis tricertificada:
- • Diferenciação no mercado de combustíveis;
- • Garantia de um combustível com qualidade monitorada;
- • Atenção voltada para satisfação dos clientes;
- • Organização de processos e responsabilidades;
- • Colaboradores qualificados e motivados;
- • Consistência da gestão corporativa;
- • Otimização da comunicação interna;
- • Frota certificada e moderna;
- • Controle dos aspectos e impactos ambientais;
- • Conhecimento e atendimento dos requisitos legais aplicáveis;
- • Controle dos perigos e riscos;
- • Prevenção de ações trabalhistas entre outros...